sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Começando! ^^


- Pois é, primeira postagem! 8D
Então, vamos lá...

Hoje eu passei a manhã fora. Virei gente!
Tirei carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor,...; tudo que tem direito! xD
O saco foi ficar esperando! Mas até que não demorou! =/

Mudando de assunto... Quem viu Bleach? 8D (não podia faltar! ^^)

---

ALERTA: SPOILER!


Finalmente o Tousen morreu!

Tudo bem, acho que foi até fácil, o que mostrou que o poder que o Aizen deu para ele não era grande coisa, mas... É, uma pena.

Agora, quem não garante que o Aizen vai ficar p*** da vida quando perceber!

Ele advertiu o Grimmjow uma vez que se ele levantasse a espada pro Tousen, ele temia que não poderia perdoa-lo. E por favor, o Aizen pode ser vilão e tudo, mas ele, o Gin e o Tousen estão mais de 100 anos juntos. Sem falar que o Tousen não sofria o poder da Kyoka Suijetsu, então... O Sousuke teve que convence-lo a se submeter a ele.

É, vamos ver o que será daqui pra frente...

Eu esperava um pouco mais de emoção, já que era a mascara hollow que o Aizen criou (tecnicamente), a ressurection (que até agora não sei que lezera é essa! Como o Shinigami pode usar isso!? ò.Ó), e tudo.... Mas...

É, vamos ver! ¬¬'

---

Ah, pra quem acompanha uma das minhas fics no Nyah!, especificamente "O Passado do seu Coração!"; gostaria de dizer que o capítulo já esta pronto. O problema é que ouve uma complicação na formatação (graças a mim e ao meu novo programa de escrita! ù.u), e por isso eu irei precisar da ajuda de um beta antes de postar.

Felizmente pedi ajuda para um, e ele aceitou! ^^/

Só mais um pouco de paciência, que brevemente postarei!

Também já comecei a escrever o capítulo de "Entre a Razão e o Coração!" - Na verdade, já estou quase terminando ele. Não esta saindo como eu esperava, eu não sei... Acho que... Bem, eu irei colocar um preview e se você quiser, diga-me o que achou! ^^

- PREVIEW -

"(..)- Naquele dia... Eu poderia ter matado ele, Rukia. Se eu quisesse, eu o mataria. Só não fiz isso por você. Mas infelizmente, isso não irá acontecer novamente. - olhou-a do canto dos olhos prateados – Na próxima vez que eu encontrar Kuchiki Byakuya... Eu o mato. - e saiu.

Ela continuou a olhar para a porta. Os olhos diminuirão em raiva, medo, angustia... O ar sufocava-a por todos os lados. As paredes levavam-na ao pânico. O corpo rejeitava aquele lugar com todas as forças. O pouco controle que tinha antes, foi quebrado e jogado aos pedaços no chão.

Mordeu o lábio inferior com força, sentindo algumas lágrimas correr por suas bochechas.

Estava perdendo...

- AAHH!!

Dan que estava próximo ao quarto, pode ouvir com clareza o grito de Rukia."


- FIM DA PREVIEW -

Então, o que acharam? Ta estranho? õo

Pra quem não sabe, eu escrevo fics de Bleach no site: "Nyah! Fanfiction"

Se você estiver interessado, aqui esta o link do meu perfil:

http://fanfiction.nyah.com.br/kuchiki_manu


Fics no final da página! ;)

Ambas que citei aqui são ByaRuki.
Por favor, não venha me dizer que é incesto. O Byakuya ADOTOU a Rukia, então eles não tem nenhuma relação de sangue, sem falar que pra ser irmão de 'consideração', deve conviver desde criança juntos e tals... Isso não tem nada haver com eles!

Então, não venha fazer comentários desnecessários! ù.u

Ah, e eu também sou IchiRuki, só pra constar! ;D

Esses dois casais brigam pra ver quem fica em primeiro lugar no meu TOP.
Complicado, viu? >.<'

Pois é... Terminando por aqui!
Até a próxima!
Fiquem com Deus! ^^

2 comentários:

  1. olá! sou mylla, leitora de uma de suas fics no nyah
    como eu estava morrendo de curiosidade pra saber quando vc ia postar mais capitulos na fic "O passado de seu coração" eu fui em seu perfil pra checar tudo bem que não ví nada, mas achei seu blog, e quero que saiba que estarei acompanhando sempre ^^
    pelo que eu percebi, o Aizen não ficou p*** com a morte do "amigo" rs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu sou a shyori-love do nyah.!
    Seu blog tá ficando muito lindo, mto fofo.!
    Continua com ele *---*
    Eu já sou sua seguidora. =)
    Caso queira se comunicar comigo por outra lugar, me add no msn:brenda_t1993@hotmail.com < eu uso mais esse. Ou então no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16009957144403182446&rl=t
    Beijos.*

    ResponderExcluir